MISSÃO: ALESC

Eliseu brinca, ou profetiza, seu futuro na Assembleia.

O Programa Dia de Deputado, idealizado pela equipe do Deputado Kennedy Nunes tem levado pessoas comuns à Assembleia Legislativa para que conheçam os bastidores da política, as discussões, votações e o atendimento nos gabinetes. Depois de uma estudante de direito, um técnico em edificações e uma dona de casa, chegou a vez de Eliseu Pereira, agente turístico, morador de Camboriú, a Capital de Missões.

O jovem “deputado” acompanhou a sessão do plenário, despachou com Kennedy no gabinete, viu o deputado participar do Programa Fala Deputado e deu entrevista para a TVAL. Após dizer que não se sentia digno de estar ali, Eliseu falou de sua emoção em participar do programa e partiu com a equipe do deputado para conhecer o Centro Administrativo, onde inclusive, sentou na mesa do governador. Sobre a visita, Eliseu comentou: “Antes de vir, eu tinha uma visão bem diferente, até porque a mídia coloca coisas ruins e a gente acaba achando que aqui é apenas aquilo que eles falam, que não acontece nada. Mas a gente pode perceber, sim, que aqui há pessoas que trabalham de verdade”.

No mês de agosto, um novo catarinense vai poder visitar a ALESC, mas desta vez, o deputado Kennedy, que é conhecido por usar com frequência o Twitter, está dando exclusividade às inscrições e tuiteiros. Para inscrever-se, basta encaminhar texto para @deputadokennedy com a hashtag #DiadeDeputado

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado