ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMORA 80 ANOS EM ITAJAÍ

No ano do centenário das Assembleias de Deus no Brasil, a igreja em Itajaí celebra nos dias 15 a 20 de março, os 80 anos de fundação em território catarinense. Tudo começou com o itajaiense André Bernardino que na década de 30 foi trabalhar como estivador na cidade do Rio de Janeiro, lá depois de alguns meses contraiu tuberculose, doença que na época era incurável. Muito debilitado e na expectativa de seus últimos momentos de vida, André recebe a visita de dois missionários suecos, Daniel Berg e Gunnar Vingren que haviam fundado a Igreja Assembleia de Deus no Brasil na cidade de Belém do Pará e que já estava expandindo para todo o País. Berg e Vingren oraram por André e ele recebeu a cura no mesmo instante, alguns dias depois totalmente recuperado André retornou a Itajaí e iniciou a igreja que aos poucos foi se espalhando e hoje está presente nos 293 municípios de Santa Catarina. A Assembleia de Deus é a maior igreja evangélica pentecostal do Brasil com mais de 8 milhões de membros.

Convite para os 80 anos da AD

De 15 a 20 de março, Itajaí comemora 80 anos de atividade da Assembleia de Deus

Em Itajaí a igreja é presidida pelo Pastor Antonio Bordin, e conta com cerca de 9 mil assembleianos distribuídos em templos espalhados todos os bairros da cidade. Ao longo destas oito décadas milhares de pessoas foram restauradas e tiveram suas vidas completamente transformadas pelo poder do evangelho. A Igreja sempre procura proporcionar o bem estar espiritual as famílias, com a mensagem do evangelho para que tenham uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos. A assembleia de Deus também presta assistência e amparo às famílias carentes, através de seu departamento de assistência social.

Nas festividades dos 80 anos a programação, que inicia as 19h30 de terça a sexta e 19h no sábado e domingo, contará com apresentações especiais, teatro, homenagens e a presença de preletores e cantores renomados.

O que?

80 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itajaí

Onde?

Rua Capitão Andrade, 123 Centro de Itajaí

Quando?

De 15 a 20 de março (Terça a Sexta as 19h30 e Sábado e Domingo 19h)

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado