KENNEDY NAS COMISSÕES

Comissões

Kennedy continua na Comissão de Segurança Pública em 2011.

Deputado participará de três comissões e deve presidir a de Defesa Civil

A exemplo de outros anos, o Deputado Kennedy Nunes (PP) estará envolvido com o trabalho das comissões parlamentares da Asembleia Legislativa. As comissões estudam e discutem problemas dentro de suas áreas específicas e as reuniões acontecem, geralmente pela manhã. Em 2011, o Kennedy atuará nas Comissões de Segurança Pública; de Direitos e Garantias Fundamentais, de Amparo à Família e à Mulher; e do Mercosul.  O deputado também deverá participar, e presidir, a Comissão de Defesa Civil, proposta por ele no começo do ano e em fase de implantação no Regimento Interno.

Kennedy é um dos primeiros a apresentar projetos na Assembleia.

Com a determinação de sempre, o deputado Kennedy Nunes (PP) começou o ano a todo vapor e apresentou dois projetos de lei no dia 3 de fevereiro, sendo um dos primeiros deputados a encaminhar propostas ao plenário.

Os primeiros projetos apresentados por Kennedy são direcionados para a área de Saúde, visando a suprir os bancos de sangue de Santa Catarina, que vêm tendo dificuldades com a falta de doadores.

O PL 03/2011 dispõe sobre a política de conscientização e orientação sobre doação de sangue, enquanto que o PL 04/2011 institui o Sistema Estadual de Coleta Móvel de Sangue.

Deputado pede informações sobre serviço de guinchos no estado.

Foi aprovado na Alesc o Pedido de Informação de Kennedy Nunes sobre o serviço de guinchos no estado. Através deste documento, o deputado quer saber quem fornece as autorizações para os proprietários de guinchos, qual a fórmula da autorização (se através de licitação ou outra forma), entre outras informações.

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado