COMISSÃO DE DEFESA CIVIL É PROPOSTA POR KENNEDY

Deputado Kennedy

Kennedy na tribuna (ALESC)

Em pronunciamento na tarde desta terça-feira, 08, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o deputado Kennedy Nunes (PP) propôs a criação da Comissão de Defesa Civil, cujo objetivo será promover e participar de reuniões e estudos de ameaças de catástrofes com o Executivo e as Forças Armadas. Segundo o deputado, o Legislativo não pode se omitir diante dessa nova realidade catarinense. “Nós vamos conviver cada vez mais com catástrofes e o Poder Legislativo tem que se envolver. Isso não é responsabilidade só do Executivo.” Minutos depois, o deputado divulgava em seu twitter a conquista de 17 assinaturas para protocolar ofício mudando o Regimento Interno e criando a Comissão. Eram preciso 12 assinaturas.

DROGAS, O CÂNCER DA SOCIEDADE

Em dezembro, Kennedy propôs e foi criada a Comissão Antidrogas, nesta terça, ele voltou a pedir o apoio dos deputados, em especial aos novos integrantes do Legislativo. “A situação das drogas é como uma metástase no corpo da sociedade”, comparando a questão das drogas com a instalação de celulas cancerígenas em diversos órgãos.

Encerrando sua fala no Plenário, Kennedy pediu o voto dos deputados para derrubar veto da Procuradoria do Governo ao Projeto de Lei 0063.5/2010, que exige a apresentação de diploma universitário na contratação de jornalistas pelo serviço público.

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado