NÃO ACEITE A COSIP ABUSIVA

WhatsApp Image 2017-02-03 at 11.11.30

 

Mesmo antes da retomada dos trabalhos Legislativos, o Deputado Kennedy estava de olho das decisões tomadas pela Prefeitura e pela Câmara de Vereadores em Joinville.

No dia 23 de janeiro, o cidadão joinvilense acordou com a notícia que estava para ser votado um projeto, encaminhado pelo Executivo, que altera a forma de cobrança da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), no município.

Por não concordar com essa nova cobrança, Kennedy gravou um vídeo informando as pessoas o que realmente estava acontecendo, e quem não concordasse com o projeto, procurasse o Vereador que tinha votado nas ultimas eleições, para expor sua opinião.

Publicado o vídeo nas redes sociais, o Deputado Kennedy, percebeu que não era somente ele que não acha justa essa decisão. Recebeu muitos comentários, ligações concordando que essa nova forma de cobrança era abusiva.

Nesse mesmo dia, o texto foi votado e aprovado. Como representante do povo, é dever de um Deputado lutar pelo melhor interesse das pessoas, e assim Kennedy não se calou.

Solicitou um estudo jurídico sobre o assunto, inclusive, comparando com outras cidades, e irá apresentar ao Ministério Público, um parecer para que o mesmo se manifeste sobre o tema e possa tomar medidas judiciais.

 

Assista ao vídeo clicando aqui: https://www.facebook.com/k70oficial/videos/1254102374666198/