COMUNICAÇÃO EM FOCO

Kennedy Nunes, a convite da EMPROL – Associação Beneficiente e de Amparo, de seu irmão Claudinei Nunes, vem dando palestras sobre comunicação em todo o estado. O seminário “Comunicação e Liderança” tem como foco a comunicação nas igrejas, no entanto a participação é livre. “Os conceitos de comunicação podem ser utilizados para melhorar o desempenho do evangelho”, diz o Pastor Claudinei, que ao lado de Kennedy exemplifica com doses de humor situações da comunicação humana.

No último dia 23 de janeiro, ambos estiveram em Tubarão, no sul do estado de Santa Catarina, onde falaram a 386 pessoas das cidades de Capivari de Baixo, Jaguaruna, Treze de Maio e Tubarão. Os comentários ao final do seminário dão conta da necessidade de entender a comunicação para expor com mais clareza os ensinamentos cristãos. O conteúdo do seminário vai da preparação do ambiente, e inclua-se aí, os equipamentos e a recepção das pessoas, até a entonação utilizada.

Até agora, foram realizados sete seminários com mais de mil participantes. Dois novos seminários já estão marcados para São Bento do Sul, dia 12 de fevereiro; e Maravilha, dia 6 de março.

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado