Kennedy e Colombo fiscalizam obras no Hospital Regional

 

Um bom trabalho de gestão pública é aquele acompanhado de perto. A tarde do dia 03/fev/2016 do Deputado Kennedy, foi dedicada a levar o Governador para fiscalizar as obras do Governo do Estado na cidade de Joinville.

 

A primeira visita aconteceu ao Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, lá o Colombo e Kennedy puderem verificar que a reforma está acontecendo a todo vapor, desde a sua última visita, que aconteceu em outubro do ano passado. O valor do investimento foi de R$ 10 milhões do Governo do Estado e a reforma se concentra no novo Centro Cirúrgico, na nova Central de Materiais Esterilizados (CME), e na ampliação da ala de internação clínica e cirúrgica. Segundo a diretora do Hospital Regional, Tânia Eberhardt, em abril será entregue a primeira parte (CME) e até setembro a reforma será concluída.

kn e colombo

Na sequência a visita aconteceu na obra da duplicação da Avenida Santos Dumont, Kennedy e Colombo vistoriaram o trecho de 1,4km entre a rua Tuiuti e o Aeroporto Lauro Carneiro de Loyola. Essa obra está na fase de terraplanagem com previsão de entrega para abril. A próxima etapa depende da Prefeitura de Joinville, pois é preciso realizar as desapropriações, sendo de responsabilidade do Município. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 48 milhões na obra da Santos Dumont.

 

Segundo Kennedy é muito bom ter o Governador ao nosso lado, porque pode-se conseguir mais recursos para a cidade.