KENNEDY E DARCI SÃO BARRADOS EM REUNIÃO

Os deputados Kennedy Nunes (PP) e Darci de Matos (DEM) viajaram de Joinville a Florianópolis nesta manhã de sexta-feira para participar da reunião entre o governo e os servidores de saúde, estes, representados por seu sindicato. Ao chegarem à Secretaria Estadual de Saúde, foram barrados na porta. Ao ameaçar entrar, Kennedy foi recebido pelo secretário Dado Schremm que disse não ser possível a entrada dos deputados por se tratar de “lavagem de roupa suja”.

A pedido de Kennedy, na quarta-feira da semana passada foi criada uma comissão na Assembleia Legislativa para intermediar a situação entre governo e grevistas. Uma reunião foi marcada com a secretária Carmen Zanotto e desmarcada por ela logo em seguida. Kennedy informou que na terça-feira da semana seguinte cobrou do governo um retorno ao diálogo e ficou sabendo através do deputado Darci de Matos que eles seriam recebidos na reunião desta sexta-feira, 11h, o que, de fato, acabou não acontecendo.

Para Kennedy, a situação, além de constrangedora, demonstra que há muito o que ser esclarecido, tanto pelo governo quanto pelo sindicato, “Que sindicato é esse que se fecha assim e não permite que nós participemos da reunião?”, diz e completa: “Eles mesmos pediram nosso apoio”.

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado