MAIS UM CIDADÃO COM SANTA CATARINA NO CORAÇÃO E NO TÍTULO

OB3A0739

A noite de sexta-feira, dia 6 de março de 2015, foi marcante para a Região norte de Santa Catarina, com a entrega do título de Cidadão Catarinense ao CEO da BWM GROUP Brasil – Araquari, Gerald Degen, através de uma lei de autoria do Deputado Kennedy Nunes.

 

A equipe do cerimonial da ALESC preparou o Instituto Federal Catarinense, em Araquari, para receber os convidados para a Sessão Solene Externa da Assembleia Legislativa. Diversas autoridades estavam presentes, dentre elas, o Governador Raimundo Colombo, os Deputados Darci de Matos e Gelson Merísio, o Prefeito de Araquari João Pedro Woitexem e o presidente estadual do PSB/SC Paulo Bornhausen, dentre outros.

 

O Presidente da ALESC, Gelson Merísio abriu a solenidade e fez a composição da Mesa com autoridades presentes e encaminhou a palavra ao Deputado Kennedy, autor da lei 16. 552/2014, que concede o Título de Cidadão Catarinense ao Doutor Gerald Degen. Durante seu discurso, o Deputado Kennedy fez um paralelo entre a jornada dele e do Dr. Gerald, e em seguida fez quebra de protocolo para uma justa homenagem ao Paulo Bornhausen, que viabilizou junto ao Governo do Estado a instalação da BMW Group Brasil em Araquari.

 

O evento prosseguiu com a realização da entrega solene do Título ao Dr. Gerald, feita pelo Governador Raimundo Colombo. Para finalizar o recém cidadão catarinense proferiu um discurso contando toda sua história profissional e pessoal, e convidou a todos para participar de um coffee break organizados pela multinacional.