CASO DOS LENÇOIS: KENNEDY PEDE EXPLICAÇÃO

O Deputado Kennedy Nunes (PP) recebeu na semana passada quatro lençóis e quatro fronhas compradas em uma feira na cidade de Aparecida em que se vê estampadas as marcas da Defesa Civil e da Secretária de Saúde de Santa Catarina. De posse dos artigos, da nota fiscal e do telefone do vendedor, Kennedy foi à tribuna fazer a denúncia. “Não podemos perder o poder de indignação. Digo isso porque depois que denunciei, um cidadão me disse: deputado, hoje este tipo de desvio é normal”. Relatou o deputado em seu Twitter.

Ontem, 27, o Deputado levou o material ao Delegado Renato Hendges, chefe da Divisão Anti-sequestro da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, que vai abrir inquérito para identificar os culpados pelo desvio dessas roupas.

NOVOS PROJETOS DE LEI

Ontem foi protocolado o Projeto de Lei 470.5/2009 de autoria do Deputado Kennedy Nunes (PP), que dispõe sobre a divulgação dos nomes dos responsáveis administrativos e dos médicos responsáveis pelas chefias de plantão nas entradas principais e de acesso ao público dos Hospitais, Casas de saúde, Pronto-socorros e Ambulatórios localizados no Estado de Santa Catarina.

Para o deputado, há necessidade de se saber quem são os responsáveis administrativos e as chefias de plantão. “Mais do que isso! É um questão de transparência para com os usuários”, destaca Kennedy.

Também tramita nas comissões o Projeto de Lei 0457.8/2009 que impõe sanções às seguradoras que praticarem condutas lesivas aos segurados ou terceiros. Por este documento as seguradoras ficam proibidas, por exemplo, de impor aos segurados a escolha, apenas, entre oficinas indicadas pela própria seguradora.

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado