ASSINADA LEI PARA COIBIR PEDOFILIA EM LAN HOUSES

No início da tarde de quinta-feira (22), no Hangar do Governador, no Aeroporto Hercílio Luz, o governador em exercício, Leonel Pavan, assinou a Lei que obriga casas que prestam serviços de internet a cadastrar seus usuários, bem como, instalar câmeras de segurança no local, com o intuito de conter a ação de pedófilos em Santa Catarina.

O Deputado Kennedy Nunes, relator do Projeto de Lei 217.5/2009, de autoria do Deputado Darci de Matos, que disciplina o controle de usuários em lan houses, teve acesso a documentos de investigação da Polícia sobre a pedofilia em Santa Catarina na manhã desta quarta-feira. Chocado com o relatório e impactado pelas fotos do documento, Kennedy foi à tribuna para solicitar aos deputados aprovação imediata do Projeto de Lei, já que muitos dos crimes acontecem a partir desses estabelecimentos.

Kennedy mostrou algumas fortes imagens retiradas de sites de pedofilia para os deputados. As imagens geraram indignação e o projeto foi aprovado imediatamente, em primeiro e segundo turno por unanimidade.

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado