Kennedy Nunes assume vice-presidência da UPM

Assembleia do dia 6/5/2014 elegeu nova diretoria da UPM. Membros tomam posse dia 28/5/2014 na Argentina.

Assembleia do dia 6/5/2014 elegeu nova diretoria da UPM. Membros tomam posse dia 28/5/2014 na Argentina.

A deputada argentina Maria Elena Torresi é a nova presidente da União de Parlamentares Sul Americanos e do Mercosul – UPM. A eleição da nova diretoria da entidade foi realizada no último dia 6, durante Assembleia Geral, em Brasília, paralelo a XVIII Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.

Como vice-presidentes da UPM foram eleitos os deputados Kennedy Nunes (SC) e Wanderlei Barbosa (TO). Também na diretoria está o deputado Francisco Souza (AM), como secretário geral. Para a presidência da Comissão de Articulação com Autoridades Locais foi reeleito o prefeito José Cláudio Caramori, de Chapecó (SC), bem como para a diretoria de Articulação Política, Flávio Monteiro, e para a diretoria de Comunicação, Maria Helena Pereira. A nova diretoria da UPM tomará posse no dia 28 deste mês em Ushuaia, Argentina.  (Fonte: www.blocobrasileiroupm.com.br)

Presidência do Bloco Brasileiro e Diretoria da Unale 

Em outubro de 2013, Kennedy havia assumido a presidência da União de Parlamentares Sulamericanos e do Mercosul. No encontro desta semana, Kennedy foi reeleito para o próximo mandato.

Além desses cargos, Kennedy também tem cadeira na diretoria da UNALE - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais.