UM ÓTIMO 2014 PRA VOCÊ!

cartao de natal-03

Mais um ano está terminando. Você pegou sua lista de promessas do final do ano passado e riscou o que você conseguiu fazer? Nem tudo, não é? Mas não fique chateado. O importante foi ter uma meta e ter tentado cumprir. Se você cumpriu 20% ou 90%, você cresceu. Você conseguiu avançar.

Eu olho para trás e fico pensando em tudo o que realizei. Não foi pouco, mas também não acho que tenha sido o suficiente. A vida de um deputado que define metas e leva isso a sério, é uma vida de inesgotável trabalho. Acho que nunca vou chegar no final do ano com 100% de realização, mas depois de realizar um bom trabalho, chego sempre com a certeza de que dei meu melhor.

É isso que desejo a você: que você, mesmo que não tenha conseguido realizar tudo o que planejou, tenha, pelo menos, a sensação de que deu o seu melhor. Sempre haverá algo mais a fazer. E a partir de agora, esse é o foco. Fazer o que ainda não foi feito, avançar mais um pouco, seguir em frente.

É o que eu vou fazer.

Nos encontramos lá, em 2014, nessa caminhada por uma sociedade mais justa, por mais momentos de felicidade e com mais amor, porque só com amor, pelo que se faz e por quem nos acompanha, é que conseguimos conquistar nossos objetivos e sermos melhores.

Boas festas e um ano cheio de realizações.

Deputado Kennedy Nunes