Assessoria lança impresso dos 25 anos de vida pública de Kennedy

Revista traz matérias atuais, acontecimentos históricos, curiosidades e entrevista com Kennedy.

Revista traz matérias atuais, acontecimentos históricos, curiosidades e entrevista com Kennedy.

Candidato a vereador aos 18, Kennedy Nunes completou, este ano, 25 anos de atuação política. Sua assessoria resgatou momentos importantes da trajetória do, hoje, deputado estadual, e compilou em uma revista com 60 páginas, que será distribuída gratuitamente. Uma versão digital também foi preparada e pode ser lida clicando aqui.

O material traz, além de todos os Projetos de Lei apresentados por Kennedy e aprovados na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, informações sobre verbas, indicações e cobranças feitas ao Executivo e ao próprio Legislativo. Curiosidades, fatos históricos e a participação de Kennedy no grupo Dedos de David, que realiza apresentações em igrejas há mais de 40 anos, também foram contemplados na edição.

Ao citar o psicólogo bielo-russo Lev Vygostky, Kennedy fala das influências que sofreu em suas relações sociais e que fizeram-no optar pelo caminho político desde tão jovem, “Tantos caminhos trouxeram-me aqui, tanto aprendizado, tanto exemplo na vida. Um desses exemplos vem, sem dúvida, da vida que meus pais trilharam”.

Autoridades como o governador Raimundo Colombo, o presidente da Alesc, Joares Ponticelli e o Conselheiro do Tribunal de Contas, Julio Garcia, falam do trabalho e do futuro do deputado do PSD. A assessoria do deputado também selecionou frases que marcaram a carreira política de Kennedy, como a dita em 2010, na Assembleia, após a base governista dizer que o governo LHS estava “tratorando” a oposição: “Prefiro as marcas da esteira do trator nas costas, do que a marca da sola do governo no meu pescoço”.