FESTAS TRADICIONAIS: KENNEDY DESTINARÁ VERBA PARA PESQUISA

Pesquisa vai permitir identificar quais festas têm maior demanda.

Pesquisa vai permitir identificar quais festas têm maior demanda.

Na manhã desta sexta-feira (05jul13), o deputado Kennedy Nunes (PSD) recebeu em seu escritório regional uma equipe da Fundação Turística de Joinville para conhecer os projetos da entidade. Em pouco mais de uma hora de reunião, ficou decidido que o deputado vai destinar R$ 47.700,00 para o projeto de Elaboração de Pesquisas de Demanda Turística em Festas Tradicionais de Joinville.

A reunião contou com a presença, entre outras, de Sérgio Roberto Ferreira, diretor-presidente da Fundação Turística; Ana Luiza Moeller Wetzel, presidente do Convention & Visitors Bureau; Maria Conceição Junkes e Rosi Dedekind, presidente e vice-presidente do Núcleo Trade Turísticos da Ajorpeme e do vice-presidente. Conforme ofício encaminhado ao deputado, eque pede seu apoio na aprovação junto a SOL (Secretaria de Estado de turismo, Cultura e Esporte) e ao governo do estado, o projeto é de extrema importância para o desenvolvimento do turismo em Joinville e região.

“Joinville tem tradição em vários segmentos. É preciso identificar as demandas de cada uma e investir nelas”, comentou Kennedy, que encaminhará na próxima semana o ofício destinando a verba ao projeto.