PESQUISAS DE 2011 MOSTRAM FORÇA DE KENNEDY

Arte do Jornal Gazeta de Joinville mostra liderança de Kennedy na corrida à Prefeitura de Joinville.

No ano que antecede as eleições a Prefeito de Joinville, o nome do Deputado Estadual Kennedy Nunes (PSD) aparece em primeiro nas pesquisas contratadas pelos jornais Gazeta de Joinville e A Notícia.

Realizadas pelo Instituto de Pesquisas Sociais Univali e pelo Insituto Mapa de Pesquisas respectivamente, as pesquisas colocam Kennedy em primeiro lugar em todos os cenários estudados. (Veja aqui os números da pesquisa Univali)

A pesquisa divulgada no Jornal Gazeta de Joinville é de agosto e mostra Kennedy alcançando 31,99% dos votos, seguido pelo ex-prefeito Maco Antônio Tebaldi (PSDB) que apresenta 23,82% das intenções de voto. O terceiro colocado, Udo Döhler (PMDB) vem atrás com 20,52% e o atual Prefeito, Carlito Merss com longínquos 7,33%.

A pesquisa do jornal A Notícia, mais recente, foi divulgada no começo de Outubro e nela, Kennedy é o primeiro colocado na Espontânea, quando não se apresenta os nomes dos candidatos para escolha. Quando os nomes são apresentados, Kennedy vence em todos os cenários em que aparece. Outro nome forte é o de Darci Matos, também do PSD. Como apenas um dos dois será candidato e consequentemente, terá o apoio do outro, o cenário para o PSD há um ano das eleições é bastante promissor.  (Veja aqui os números da pesquisa Mapa)

Your Turn To Talk

O seu endereço de email não será publicado